PUBLIQUE

Agora ficou mais fácil publicar seu livro!

Com o intuito de ser um mecanismo auxiliador para novos autores e escritores independentes, a RJ Editora oferece aos seus clientes um pacote de serviços completo para publicação de obras literárias.

Muitos autores de primeira viagem e escritores independentes esbarram nas burocracias e dificuldades de se produzir um livro. Etapas como revisão de texto, edição e elaboração de capa podem se tornar tarefas desestimulantes e, com isso, resultar no abandono da obra.

Nós da RJ Editora trabalhamos para facilitar sua vida! Então, conheça abaixo alguns dos nossos serviços oferecidos:
  • Análise crítica de Conteúdo
  • Revisão Textual
  • Elaboração parcial de texto
  • Elaboração de capítulos
  • Elaboração Integral de Conteúdo (Ghost Writer)
  • Criação e Edição de E-book
  • Elaboração e Desenvolvimento de Capa
  • Impressão de pequenas tiragens
  • Produção de Conteúdo para Divulgação
  • Consultoria em Vendas

E como Funciona?

A primeira parte do nosso trabalho refere-se à identificação de todas as definições necessárias dar vida ao seu livro, tais como: elaboração de título, autores, categoria da obra, qual tipo de edição, palavras chave de busca, sinopse da obra dentre outras.

Na segunda parte, o autor fará as definições físicas, escolhendo o formato (dimensões) do seu livro, qual será o acabamento, que tipo de papel terá e se o miolo será impresso em cores ou preto & branco e se haverá versão digital para a obra.


Por último, o autor escolhe se irá imprimir o livro com um de nossos parceiros, ou se ficará apenas com a versão digital, para então enviar à uma gráfica de sua preferência!

Para que possamos analisar sua ideia, envie-nos seu material para nosso e-mail para que, assim, possamos formular uma proposta personalizada para seu tipo de conteúdo.

Venda de Originais em nossas Plataformas

Para Livros e Artigos produzidos parcialmente ou integralmente com nossa equipe, a RJ Editora também se disponibilizará a comercializar uma parte do material desenvolvido através de suas plataformas digitais, como site, blog e redes sociais, tanto as versões impressas quanto as versões digitais (E-book).

Importante Saber

A RJ Serviços Editoriais não se responsabilizará, como também não se compromete, em oferecer o material criado e/ou impresso para Livrarias físicas ou digitais. Oferecemos nossas plataformas digitais para venda de um percentual do material desenvolvido por nossa equipe, ficando a venda e distribuição do material restante a cargo do próprio cliente, conforme seus critérios e expectativas.


Impressão

Todo sistema de impressão de livros e outros materiais impressos oferecido pela RJ Editora, é feito por Gráficas parceiras! Assim, os custos de impressão variam conforme preços de nossos parceiros.